...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Acordar...


Há uma hora que todo mundo precisa acordar...
refletir sobre os anos passados
nunca vividos plenamente
Traçar uma meta, futuro,
tentar galgar o obscuro inatingível dos penhascos,
com braços
tentáculos,
vencer tudo
desmoronado.
Acordar, acordar para vida,
vivê-la plena e bela.
Acordar, sorrir contente
recomeçar.
Como acordar sem sofrimento? Recomeçar sem horror?


Esta noite sonhei com meu pai (que pra quem não sabe, já é falecido, há quase 4 anos). Procurei o significado sobre o que é sonhar com o pai, e achei isto:
Pai
- Se ele estiver sorrindo ou falando: não tema nada, vá em frente. Calado: seja prudente.
...
No meu sonho ele sorria, me abraçava (pois eu chorava muito e ele estava me consolando), mas sorria, calado....Será então que significa que eu devo ir em frente, mas com prudencia?!...
E...ir em frente ao o que?! o.O
posted by Cαмiℓiинα® at 12:33

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home