...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

domingo, 10 de junho de 2007

Campo de flores....


Deitada num campo de flores,
Sentido a fragancia da manha,
Fecho meus olhos, e penso em ti...
Aquele que nem sabe do que eu sinto
Mas que inconscientemente consegue me tocar.
Pareço uma menina boba...apaixonada

Suspirando pelo cantos...enquanto meus olhso brilham
Enquanto eu sinto o perfume das flores ao meu redor...
e Já imagino, como seria o teu perfume...
e qual perfume teu corpo exalaria, junto ao meu...

Chega a tarde, e o céu em purpura passa sobre mim
Formando figuras que...
... quase até consigo ver o teu lindo olhar...

Monto cenas romanticas
Fantasio doces palavras ditas...

Mas quando chega a noite....
a realidade ronda...
e você...
Ainda não sabe o q eu sinto...

Por que é tão dificil poder te ter?
Por que é tão dificil poder te tocar?


....é só o que me resta....

IMAGINAR....IMAGINAR...
posted by Cαмiℓiинα® at 21:57

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home