...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

De mal com o mundo...


Sabe quando se acorda de mal com o mundo?
Inconformada como posso me dar cada vez tão mal
Pensando em tudo o q fiz...faria, e irei fazer...
Em todos os fracassos que aconteceram, e q estão pra acontecer.
O medo me ronda...medo de escutar algo que eu não queira
Sinto-me como uma criancinha indefesa,
sem ter pra onde fugir,
sem ter quem proteger,
sem ter forçar pra lutar...

E por que me sinto assim hoje?
Terão motivos? ou simplesmente um capricho?
Ou uma grande queda da minha auto estima?

Esta tão dificil de acreditar em mim ultimamente
Ou em qualquer um dos meus propositos
Acreditar que posso alcançar o que eu quero, ou QUEM eu quero...

as forças acabam....mais e mais...
me sinto pequena, insignificante,

e eu preciso de alguem pra me proteger...

esses são os desabafos de meu coração...
Palavras que respondem aos meus sentimentos,
que denunciam minhas vontades.

posted by Cαмiℓiинα® at 18:16

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home