...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

domingo, 10 de junho de 2007

This is NOT our Farewell...


Estou colocando aqui a letra e tradução de uma música de uma banda q eu adoro muito: Within Temptation....
Essa música me faz pensar o quanto é dificil dizer Adeus quando não queremos =/


Within Temptation - Our Farewell
In my hands
Em minha mãos
A legacy of memories
Um legado de memorias
I can hear you say my name
Posso ouvilo dizer meu nome
I can almost see your smile
Posso quase ver o teu sorriso
Feel the warmth of your embrace
Sentir o calor do teu abraço

Bridge
There is nothing but silence now
Não há nada mais do que o silencio agora
Around the one I loved
Ao redor daquele que eu amei
Is this our farewell?
Sera este o nosso Adeus?
Chorus
Sweet darling you wait too much, my child
Querido você espera demais, minha criança
See the sadness in your eyes
Vejo a tristeza em teu olhar
You are not alone in life
Você não está sozinha na vida
Although you might think that you are
Embora pense que está

Never thought
Nunca achei
This day would come so soon
Que esse dia chegaria tão logo
We had no time to say goodbye
Nem tivemos tempos de dizer Adeus
How can the world just carry on?
Como o mundo pode simplesmente continuar?
I feel so lost when you are not by my side
Me sinto tão perdida quando você não está ao meu lado =/
REPEAT BRIDGE
REPEAT CHORUS


So sorry your world is tumbling down
Sinto muito por seu mundo estar em ruinas
I will watch you through these nights
Eu cuidarei de você por todas as noites
Rest your head and go to sleep
Descanse e durma
Because my child, this not our farewell.
Porque minha criança, este não é o nosso Adeus
This is not our farewell.
Este não é o nosso adeus

Para ver o video dessa musica:




Para ver meus videos no You Tube, acesse o link do meu canal:

http://www.youtube.com/profile?user=SWEETCAMILINHA
posted by Cαмiℓiинα® at 21:02

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home