...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Hoje descobri o quanto te quero...


Tentei, eu juro que tentei me afastar de você...
Mas 5 dias foram demais longe...loge...mais longe do q o possivel....

Seu jeitinho me cativa demais...
E hoje, eu descobri, e tive q acomprovação do quanto te quero...

Apenas não sei como demonstrar....e...como te ter pra mim...
Pra mim parece impossivel, pq eu sei q você não sente nada....sei q nem falta, nem saudades de mim vc sente (mesmo dizendo q sim).....

qdo vc aparece, tudo muda...

fikei tantos dias sem 1 misero sorriso no rosto!!!...

você me proporcionou ele...

você tem esse poder....

e como?

como pode alguem tomar conta de mim assim...como pode ter esse poder, uma pessoa de quem eu nada sei....

Nada! ..mas não é nada mais do q o necessario, pra eu ter me apaixonado por vc...

Paixão?....

é...não sei bem dizer o q sinto....


mas uma coisa eu sei


EU QUERO VOCÊ....

e terei que descobrir um jeito de te-lo...
posted by Cαмiℓiинα® at 01:19

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home