...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

terça-feira, 12 de junho de 2007

Me revirando...


Você sabe aquelas noites que você simplesmente não consegue dormir, rolando na cama de lá pra cá, esperando por uma noticia que você vai ter certeza de que vai ser ruim.... Então, você não ve a hora do relogio dispertar, e ansiosamente você procura saber sobre o que você ja sabia?! Sim, tava realmente muito estranho...e eu tenho o sexto sentido muito aguçado para essas coisas....pego as coisas no ar... Sempre fui assim, sempre soube quando eu teria q desistir, deixar pra lá A unica coisa que não me conformo é com falta de consideração, e ilusão... Viva assim, com essa sua consciencia limpissima então... Agora é isso...mais uma vez eu, sozinha...no dia dos namorados... Parabens pelo dia dos namorados....que você aproveitem muito... Aproveitem o que eu não poderei aproveitar jamais...
posted by Cαмiℓiинα® at 10:23

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home