...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

domingo, 10 de junho de 2007

Vontade de você...


Ah! Esta vontade de você... Vontade da tua boca sobre a minha... Vontade de decifrar este misterio de teu olhar,cheio de paixao,misturado com um sorriso quase infantil... Vontade de beijar tua pele,de sentir teu calor misturado com arrepios... Ah! Quanto tempo nao tenho estas vontades... Sentir teu corpo,teus anseios... Esta vontade louca de ficar te abraçando e sentir o pulsar de teu coraçao... Tento adivinhar quantos amores nele habitaram,e quantos sobreviveram... Fecho meus olhos,e me imagino,com dedos trêmulos, deliniando teu rosto...tua boca...sentindo a suavidade da tua pele... Até sinto teu cheiro se emanando pelo ar... Ah! Quantos desejos... De sentir tua respiraçao,teus gemidos,ao toque de minhas maos... Descobrir teus desejos mais profundos... te quero muito!!! Quero sentir seu corpo quente sobre o meu, suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo....

VOCÊ!


posted by Cαмiℓiинα® at 18:15

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home