...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Today is the day I'll fade away...


Tô em rotação, tô zonza, tô tanta coisa e não sou nada! Uma ida minha ao fundo do poço e uma volta! Dessa vez tô na borda, não quero cair, preciso de uma mão! Meu coração diz para tentar, mas ao mesmo tempo diz que sou fraca o suficiente para aguentar as consequências... Sou uma salada de PORQUE´S, mas todos sem resposta! Quero sumir, paralisar meus pensamentos, abafar meus sentimentos, mas não posso! O que devo fazer então??? Não tenho coragem de fazer, novamente, o que antes eu fiz... Aquilo que fiz antes, digo que nem sei por que eu o fiz! Consigo controlar muita coisa, mas isso não! Quero apagar essa memória que restou,
Esquecer de todo meu passado sem paz,
Vou sumir pra ver se posso restaurar Esses olhos que choram mais…
posted by Cαмiℓiинα® at 12:10

1 Comments:

Oi minha linda... jah q eu nao pude comentar no seu flog, comento no seu blog, rs... q por sinal, tah muito legal...

Qria te dizer q eu adoro muito conversar com vc, adoro mesmo... vc tem se tornado muito especial... eh uma pessoa super simpatica, divertida, inteligente, sincera, e muito linda...

Eu qro muito poder te ver o qnto antes, setembro tah longe, naum vou ageuntar esperar, rs...

Tenha um otimo fim d smeana minha linda... Um beijo mais q epecial pra vc!!!

7 de julho de 2007 às 00:02  

Postar um comentário

<< Home