...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

E eu sinto que....


Já te perdi.....sem nunca ter tido você...
Eu sinto que....não vai ter ligar pra mim
então, melhor q eu me afaste.....antes.....antes da noticia ruim pra mim
Não quero mais sentir essa dor
já cansei de sangrar por alguém
quem nem ao menos demosntra
q eu seja especial...

Mas qto a você....quero q seja feliz....e...qdo eu estiver pronta....voltarei....e lhe oferecei amizade...
eterna....
e nada mais....

pois nada mais posso ter =(


Desculpa se fantasiei demais....=/
isso é algo de mim mesma....eu sou assim
me apego....me iludo...crio fantasias....vivo num mundo encantado...

Mas já estava mais do q na hora de aprender, que principes encantados não existem...
muito menos virtuais!....

ME ODEIO POR ESTAR TE DESEJANDO TANTO ASSIM...

i'm feeling lost, hopeless, helpless, meaningless and priceless

posted by Cαмiℓiинα® at 04:18

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home