...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tá tudo errado....


Desculpa....
eu sei que sempre prometo continuar postando aqui e tudo mais....
Mas hoje eu venho masi com um desabafo!...

Há tempo eu não me sentia assim...
bom na verdade tem muita coisa errada acontecendo comigo...q muita gente nem sabe oq.......estou preocupada...com medo....confusa!.....

Isso num todo....fisica, mental, e sentimentalmente...
mas....fisicamente...a gente melhor..corre atras da cura....(não tenho nada grave, eu espero).....
mental....se cura qdo os outros campos estão bem tbm...
o q pega mesmo é o campo sentimental...

Eu não sei se é carencia...sei q estou confusa demais com o que eu ando sentindo.......
eu espero que seja apenas mais um golpe do meu coração...
q seja só encantamento....ilusão boba...
pq...é ridiculo....uam mulher de 23 anos ter paixões platonicas...isso não é normal....
Acho q o q me afeta é ter essa vida totalmente virtual...

Mas o q eu queria entender é q...como uma pessoa q só faz parte dessa ilusão virtual, pode ter se tornado tão importante ou até mais do q muitas pessoas da minha realidade....
O q significa andar suspirando o dia todo, lembrando de conversas pelo msn....orkut....e ficar ansiosa pra falar com essa pessoa?
O que significa não ter mais graça a internet, qdo essa pessoa não esta lá...?
Ou também ficar o dia todo pensando.....e quando dormir, ainda sonhar....
esperando um momento pra poder tocar seus labios....olhar em seus olhos......
e....isso parece impossivel
COMO POSSO ficar pensando em alguem q nunca olhei nos olhos? Não senti o perfume.....não senti a maciez daquela pele, q nos meus sonhos....qdo esta em contato com a minha....me faz sentir tão bem...!
Será q eu estou ficando maluca?
Maluca em querer vc mais do q tudo no momento?
Maluca por estar disposta a ir a qquer lugar por vc, e ser vetada?

Eu sei q não posso lhe condenar.....devo ter-lhe assustado com meu jeito impulsiva...
Mas não lhe escondo...sim, eu desejo vc
DEMAIS...sempre desejei....desde o primeiro momento q falei contigo...

mas, desde akela msg......q me fez sentir tão especial....e tantas outras coisas...... as coisas são difernetes agora...
vc não é só mais um....
te desejo de todas as formas....
quero ter-lhe de todas as formas...
quero lhe mostrar tana coisa....te ensinar tanta coisa...e aprender tanto com vc...
será q isso é loucura também?

Pode ser um tiro no escuro.....talvez
mas me encantei pelo q vc é....e cada dia mais me encanta...e cada dia mais faz parte de mim...toma-me um pedaço...
faz de mim o q quer sem nem saber...
Sem saber q eu passo os dias pensando em lhe surpreender...mas sempre...sempre sou surpreendida...
e ai, vira e mexe...ou...vem o golpe certeiro...q me baixa a estima...
que me faz me sentir a pior mulher...
me sentir um nada... um lixo...
um ser insignificante....
ou 'ouço' coisas, q me deixam com um sorriso de orelha a orelha o resto do dia...

vc me provoca....vc me seduz....vc me encanta....
mas eu naõ consigo entender o que você quer ou espera de mim...
...e tudo q eu queria era....SIGNIFICAR ALGO PRA TI....
e não....não só como uma simples amiga virtual...
queria q tu me desejasses....desejasse me ter nos braços....me olhar nos olhos....como eu desejo vc...
nem que fosse para olhar e dizer: entre nós não rola nada!..
Eu PRECISO desse momento com vc....
preciso me desconfundir...
descobrir se o que eu sinto é apego.....afinidade....paixão...carencia....carinho.....loucura....ou talvez a mistura de tudo junto....!!!

ME DA UMA CHANCE?....
uma chance pra eu te fazer feliz....



desculpa pelo desabafo...
mas não tenho coragem de lhe dizer isso....
e eu precisava alivia um pouco o aperto q ta o meu peito =(
posted by Cαмiℓiинα® at 03:23

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home