...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quarta-feira, 16 de abril de 2008


RUNAWAY
Como se já não bastasse minha loucura ainda decides me enlouquecer mais com pensamentos e sentimentos tolos outra vez?
*olha para o espelho com olhar de reprovação*

Como se minha vida já não estivesse suficientemente cheia de problemas e como se eu, sozinha, já não desconfiasse das coisas o bastante você ainda é capaz de me por em uma situação dessas?
*levanta a voz*

Como é que eu ainda posso deixar que você me traia assim? Como é que eu ainda posso deixar que você, com sua impulsividade, me domine dessa forma e me faça esquecer da razão, esquecer que eu tenho sentimentos!?
E como posso eu sentir algo, sentir alguma vida dentro de mim, se toda vez que decido me entregar a essas sensações, você mesmo se encarrega de me puxar o tapete e me deixar de cara no chão mais uma vez?!
*olha como se ouvisse uma resposta absurda*

E como é que você quer que eu confie, que eu me entregue, que eu sinta e que eu viva novamente se eu sei que a cada passo que dou chego mais perto da próxima queda e que quanto mais profundo o sentimento que você decide me causar, mais eu me machucarei?!
*olhos cheios de lágrimas*

Julgando-me assim, faz com que eu mesma acredite que não mereço sentir algo tão bom por tanto tempo...agindo assim, me mostra que não se importa comigo...e como pode não se importar consigo mesmo?!
*novamente o tom de reprovação, mas agora com mágoa nos olhos*

Será que eu errei tanto e tão profundamente a ponto de não merecer de mim mesma um pouco de compaixão? será que eu sou tão cega a ponto de só desejar e de só confiar nas pessoas e nos caminhos errados? Será mesmo que em meu caminho nenhum corpo será inteiro, nenhuma palavra será verdadeira e nenhum amor será eterno?
*chora e olha ao redor como quem procura uma saída*

Me condenaste a esse deserto, a essa sucessão de decepções e mágoas a troco de que? Mesmo sabendo que sofrerá o mesmo que eu, que sentira o mesmo que eu...porque ainda insiste em me torturar, me fazer acreditar em tudo e em um segundo fazer meu mundo desmoronar? Que diversão há em ver seus próprios sonhos desfeitos?!
*olhar cansado e decepcionado*

Que esta seja a ultima vez que eu lhe confio meu coração e que você faz dele apenas cinzas...que esta seja a ultima mágoa, a ultima decepção...que estes sejam os meus últimos sentimentos, os últimos suspiros de vida em mim...que de uma vez por todas eu e você entendamos que ou aprendemos a viver em paz ou não viveremos mais.
*encosta as mãos no espelho e chora*


________________________________________________________________
texto lindo escrito pela Nina...

Eu me identifiquei pq, realmente é hora das magoas acabarem....e cada um seguir seu próprio caminho......eu espero que eu só consiga achar o meu....

posted by Cαмiℓiинα® at 09:34

1 Comments:

Aiii, adorei! *_*
eu que escrevi, morram de inveja! ahduhausdhauhduaushd
Amo essa foto da Sisi! \o\

17 de abril de 2008 às 18:27  

Postar um comentário

<< Home