...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Can't help this infatuation





As pessoas tem me perguntado se eu estou apaixonada por você, pq eu fico aqui olhando suas fotos, e sorrindo sozinha.
E como fico perdida nos meus pensamentos sobre você, meu coração responde 'SIM', antes que eu possa pensar no que responder... Ai! essa sensação de vulnerabilidade, me deixa tão fraca...não me deixa falar....não me deixa pensar... Mas ao mesmo tempo é tão gosto me sentir assim....só com você posso ser quem eu realmente sou... E penso nos teus labios, nos teus olhos, no teu sorriso.... Sonhando sempre com teu beijo....Sentindo teu abraço teu cheiro que já é parte de mim... Você me completa como uma melodia... e então quando as pessoas me perguntam: 'E pq vc se apaixonou por ele?' Em resumo você me ganhou por ser quem você é... E mesmo longe....dos meus toques....dos meus braços...mesmo longe de ser 'meu', eu já me sinto feliz....em te ver bem....em estar presnete na tua vida...!é um sentimento puro demais.... Você me inspira....você significa demais pra mim de um jeito mais doce possivel. E me satisfaz, sem nem ao menos imaginar...
posted by Cαмiℓiинα® at 17:33

1 Comments:

costumo chamar esses de amores burros
"sem nem ao menos imaginar..." define td
=)

=*****

8 de maio de 2008 às 19:55  

Postar um comentário

<< Home